NÃO SEJAM SUPERIORES A NINGUEM! AINDA FALTA MUITO PARA ACHAR!

 



AINDA TEMOS MUITO QUE APRENDER!

Meditem.

O ser humano com sua soberba, alguns não passam de animais enjaulados em um planeta primitivo!

É só dar asas  ao homem  e a mulher, que eles saem brincando de ser deuses, praticando com suas inteligencias limitada todos os tipos de crueudade e soberba, sendo indiferentes entre si ainda!

Vivem em uma redoma cercada de grandes limitações comparado ao universo,  que tem como "Lei" suas frequencias e vibrações que limitam os seres e suas inteligencias, e mesmo assim, pesam que sabem de tudo, sem notar que todos vivem em carcere por um longo tempo!

Muitos seres humano na suas ilusões  não sideram conta que são prisioneiros de suas próprias ingnorancias muitos desses seres em nosso planeta, já sabem como é a vida na terra é um ciclo fechado de dimensões no espaço tempo, sendo assim, ele oferece limitações!  

Mas mesmo assim, os seres humanos vivem com sua soberba de acharem que são superiores entre si e outros semelhantes, querendo sempre aplicar seus domínios aos seres menos favorecidos com sentimento de, custe o que custar, mas não passa de uma triste ilusão, que faz dos homens e mulheres vítimas de si!

Não aprenderam ainda em viver nas planícies exuberante da superfície da terra, com a luz do sol a dar claridade e beleza no seu viver e consciêcia, preferindo muitas vezes viver na escuridão entre abismo e trevas, criados pela sua própria ignorância e fantasias de mente fragmentada e limitante achando sempre que ultrapassa o universo com sua inteligência!

Pobres crianças que brincam de doutores e cientistas em descobrir fórmulas de domínio que sempre respondam em dominar as classes mais fracas e menos favorecidas em seus aprendizados pela vida terrena. 

Enquanto os seres humanos não se conscientizarem de que seus domínios não conseguem ultrapassar as barreiras de um ciclo fechado (gaiola) de frequência e vibração, irão demorar para se libertar e sair dessa ilusão, não poderão levantar seus voos para outras moradas superiores do universo!

A moda  nesses tempos modernos é brincar de profetas, espalhando a grande claridade do despertar como um acontecimento unico nas pessoas em adquirir essa claridade num passo de mágica, sendo que a claridade do mundo invisível ainda não é para todas as pessoas, como se fosse simples despertar. 

O ser com suas tendências negativas de milênios, para uma qualidade exuberante de seres positivos, apenas com um pequeno textos de ensinamentos. "Realmente é hilário, porque o ser humano só  ira se libertar, quando recolhecer dentro de si, que tudo que foi criado é obra divina sem sepação ou dominio"







Comentários

  1. Declaro a @todos

    Meus irmãos sou uma pessoa realista, o que eu passei e pratiquei em trabalhos mediúnicos.

    Tento passar aqui, muitas verdades realistas do que eu Vivi como experiência, nesses trabalhos, não público nada no achismo e tudo que coloco em minhas publicações tem sempre um fundo de verdade.

    Por ser um espírito antigo meu espírito conquistou várias experiências que me deu nessa encarnação ferramentas mediúnica para fazer o que eu faço, tenho conhecimentos de muitas de minhas encarnações, não com tantos requintes de clareza, mas o suficiente para saber onde eu errei e onde preciso melhorar!

    Tudo que acontece hoje em dia, publicações, ensinamentos etc, se eles não me deixarem ver com os olhos do meu espírito, fica como incerto!
    Tenho a clarividência e muito outros recursos, para saber de muitas coisas, se eu não constatar com os olhos de minha alma, será sempre uma pequena experiência de conhecimento!

    Abraços fraternos alma amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

LIVROS MAIS VISITADOS ATÉ MOMENTO

SEJAM TODOS BEM VINDOS - VER REGULAMENTO DA BLIOTECA CLICK AQUI

ORAÇÃO EXTREMAMENTE FORTE PARA A SUA CURA

AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

DESDOBRAMENTO OU ATIVIDADE NOTURNA DO ESPÍRITO.